5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Vai viajar no feriado? Confira as melhores dicas de aerolook

Data da postagem 29/04/2019 Tema Moda

Sabe aquele aerolook digno de uma foto #lookdodia, mas que também faz seu papel de conforto enquanto você aguarda seu voo? Às vezes temos que esperar horas e horas no aeroporto e elas parecem ser intermináveis quando algo te incomoda e você não está confortável e à vontade, principalmente com sua roupa.

Por conta disso vamos te mostrar que é possível sim montar um look super estiloso com jeans e tão confortável que você poderia ficar dias viajando que as horas passariam voando!

Bom, vamos por passos para ficar mais fácil de montar esse look bapho:

1- CONFORTO

Com certeza esse é o ponto crucial, principalmente se você terá que esperar muitas horas até o próximo voo. Se sua roupa te incomodar você vai ficar estressada, e só vai desejar que a viagem termine o mais rápido possível. Uma das partes mais legais na viagem de avião é poder aproveitar o voo e olhar a paisagem, ficar admirado com o que se vê pela janelinha, e não irritada porque a calça jeans está machucando.

 

01

 

2- TENHA SEMPRE UM CASACO, ATÉ NO VERÃO

É sempre bom ter um casaco em mãos para você colocar caso fique um pouco frio demais dentro do avião.

 

02

 

3- POCHETES

A pochete é uma ótima saída para levar coisas mais práticas como maquiagem, carteira, documentos e celular sem pesar na mala - ninguém gosta de pagar extra né? E muitas vezes ela torna-se a peça que faltava pra sua combinação ficar fashion.

 

03

 

4- CONFORTO É DIFERENTE DE DESLEIXO

Convenhamos que muitas pessoas confundem conforto com “ir de qualquer jeito”. A calça jogger, por exemplo, ficou muito popular entre os aerolooks das it girls, pois remetem ao conforto do moletom mas com um ar mais fashionable.

 

04

 

5- E NOS PÉS?

Tênis, coturno, botinha, chinelo, sandália… vale tudo, desde que você não corra o risco de tropeçar ou ficar com dor nos pés, né?

 

05

 

Agora sim você está prontíssima para pegar voo com estilo e curtir o feriado sem estresse!

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.