5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

TREND ALERT: Óculos com lentes coloridas!

Data da postagem 27/04/2017 Tema Tendências
Visualizações
1.466 visualizações

Sucesso dos anos 2000, os óculos com lentes coloridas voltam com tudo esse ano. Há um tempo, os espelhados faziam a cabeça da mulherada e tornou-se uma tarefa impossível sair na rua e não encontrar pelo menos uma pessoa que não simpatizou com a tendência. Atualmente a lente colorida voltou em proporções ainda maiores, porém o modelo estilo vintage dos anos 70 é o queridinho da vez – principalmente modelos mais arredondados e com lentes transparentes amarelas, vermelhas, verdes e azuis.

Famosas como Selena Gomez, Bella Hadid, Kendall e Kylie Jenner e Vanessa Hudgens já garantiram os seus e inspiram suas seguidoras, iniciando uma busca frenética pelos queridinhos da vez.

 

24 oculos lente colorida 03

 

O óculos de sol pode ser o fator decisivo para ter um look de atitude. Produções mais básicas e monocromáticas combinam perfeitamente com a lente colorida, que quebram a seriedade da produção. Porém, o jogo de mix de cores e estampas fica totalmente style nessa ocasião, garantindo um visual cheio de atitude que com certeza servirá de inspiração por onde passar.

 

24 oculos lente colorida 01

 

24 oculos lente colorida 02

 

Dica de ouro: todos os modelinhos ficam lindos de morrer quando combinados com JEANS <3, e dão um ar setentinha maravilhoso!

E você, o que acha da volta dessa tendência?

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.