5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

TREND ALERT: Muito jeans para o verão!

Data da postagem 04/12/2018 Tema Moda

Que o jeans é a nossa maior paixão, isso todo mundo sabe né?!! Então, se liga que tem new trend chegando! Os conjuntinhos jeans saíram dos anos 90 e voltaram muito mais cheios de estilo e com diversas formas de serem usados, principalmente agora para o verão! Confira os looks que selecionamos para vocês se inspirarem (Até a Bad Girl RIRI e Kim Kardashian aderiram).

trend alert muito jeans para o verao 01

A combinação mais cool para a estação é o short + cropped que pode ser considerada a mais democrática entre as combinações jeans com jeans, já que é super fresquinha e serve tanto para dar aquela voltinha de fim de tarde na praia quanto pegar uma baladinha na night. Sucesso né?!!!

trend alert muito jeans para o verao 02

Claro que não é todo mundo que se adapta em usar um look monocromático, então quem sabe apostar em mesclar os tons de jeans? Com certeza é uma ótima maneira de ir encaixando a tendência no seu dia-a-dia! Se joga!!!

trend alert muito jeans para o verao 03

Depois que você decidir qual conjunto ganhou seu coração faz aquela fotinho e compartilha com a gente usando #DicasDZ. E não deixe de conferir nossas composições perfeitas para essa trend, estão um arraso!

trend alert muito jeans para o verao 04

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.