5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

TREND ALERT: Calça jeans com cinto do próprio tecido

Data da postagem 17/01/2019 Tema Moda

O cinto é considerado um acessório indispensável no closet, e engana-se quem pensa que sua única finalidade é segurar a calça. Mesmo o look mais básico recebe um toque extra com seu uso e, além de ser muito versátil, está cada vez mais inserido nessa loucura que é o mundo fashion.

Ele pode ajudar a marcar a cintura, segurar a calça, ser apenas um detalhe minimalista ou o cheque mate do look. Mas, e quando o cinto é feito com o próprio material da calça? Aí sim estamos falando em estilo.

Calça + cinto jeans formam a combinação mais hit do momento, seja em modelos clochard, skinny ou short, e vamos te provar como essa combinação fica linda e com um charme único!

01

O shape skinny na hot pant combina muito com esse estilo de cinto. Ele valoriza as curvas sutilmente e chama a atenção da peça para a cintura, alongando a silhueta e deixando seu look autêntico.

02

A lavagem escura contrasta com a costura ocre num jogo que cores delicado e feminino. Combinar blusas com a cor da costura da calça é uma opção para harmonizar o look.

03

Se longe já é lindo, imagina de perto! Detalhes desse cós maravilhoso com cinto jeans de fivela. Ele não chama atenção e nem passa despercebido, tudo na vida é questão de equilíbrio, né? Ainda tem a opção de deixar o cinto normal preso no passante, ou fazer um nozinho como truque de estilo!

 


Amou as dicas dessa calça maravilhosa, assim como nós? Corre pra nossa loja virtual e garanta já a sua <3

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.