5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

TREND ALERT: Calça Cropped Flare

Data da postagem 10/04/2018 Tema Tendências

Você já deve ter percebido que as tendências para o outono inverno deste ano nada mais são do que peças que fizeram sucesso nos anos 70 e 80 e voltaram com muito mais estilo. Mais um caso desses é a calça ‘’cropped flare’’, inspirada nas clássicas ‘’boca de sino’’. Ela veio com a barra mais curta para deixar os seus sapatos em evidência e a cintura alta foi mantida. Ouvi um amém?

01

Esse modelo promete aparecer muito no inverno, estação em que as botas estarão um charme, ou seja, já pode preparar o guarda-roupa porque você vai exalar estilo! Para quem não abre mão do conforto de usar aquele tênis, teremos opções pra você também. A calça cropped combina e muito com qualquer um: desde os mais esportivos até os clássicos – que amamos- como o converse.

02

A cropped flare pode ser usada em diversas ocasiões, nos looks mais despojados, ou para complementar um estilo mais casual. Você pode usar ela com camisetas e casacos maiores que fiquem na altura do meio da coxa. Só procurem fugir de jaquetas muito cortadas ou qualquer coisa no meio do comprimento.

03

Mais uma dica é para as mais baixinhas. Apostem em combinações de cores entre a calça e o sapato e usem a blusa um pouco para dentro, isso faz com que você alongue suas pernas. A calça cropped flare dá a impressão que estamos menores, mas com essas dicas você pode usá-las a seu favor.

04

E para você entrar com tudo nessa nova tendência, a Denim apresenta a Calça Cropped Flare Denim Zero! Estamos totalmente apaixonadas!! Agora ficou mais fácil você compor seu próximo look.

dz2691 calca boot cut cropped media tripla

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.