5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Tendências de makes para o verão.

Data da postagem 04/09/2018 Tema Dicas

As makes também acompanham as tendências e o tempo todo chegam novidades. Mas, o que vamos poder apostar nesta estação que tanto amamos? Durante as semanas de moda, muitas referências foram notadas nas grandes passarelas, marcas famosas já estão se preparando para deixar a estação muito mais divertida!

tendencias de makes para o verao 01 cilios

O olho ganha destaque e no verão vem super marcado, desde o uso de delineados gatinho aos esfumados escuros, variando do preto aos tons terrosos. Aposte também em delineados com os cantos arredondados que vão ser a grande sensação nesta estação. Ainda nessa onda dos olhos, use e abuse da máscara de cílios, deixando o olhar super atraente.

 

tendencias de makes para o verao 02 delineador

 

O metalizado, principalmente em sombras vão trazer o ar que você precisa nesse verão, aposte neles quando a intenção é ousar e brilhar muito! Combine com o iluminador marcante e dê um toque natural para deixar a maquiagem limpa e glamorosa. Nessa trend, a sua beleza natural vai ser sua principal aliada para compor suas próximas makes, use um iluminador que combine com o tom da sua pele e deixe aquele ar de ‘’queimadinho do sol’’, ela ficará bem clean e moderna. Nada de cara lavada, mas sim ‘’eu sou linda assim mesmo, obrigado!!’’ Aposte também no pó translucido, finalizando a maquiagem e mantendo-a intacta durante o dia.

 

tendencias de makes para o verao 03 make natural

 

Já que é pra arrasar sem medo de ser feliz, pode incluir aquele batom matte vermelho sim! O rosê continua em alta, e os tons corais também garantem o seu espacinho, mas não esquece que cada ocasião tem o seu estilo de make né?.

 

tendencias de makes para o verao 04 metalizado

 

A regra é simples! Anota tudo e prepare-se para a estação mais quente do ano! O verão pede glamour, estilo e diversão! E com sua DZ você aproveita tudo isso com muito conforto.

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.