5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Tá solteira amiga? Bota o jeans pro jogo

Data da postagem 08/08/2019 Tema Tendências

Se os casais apaixonados tem uma data reservada só para eles, a história não poderia ser diferente com os solteiros, né?

Amanhã, dia 15 de agosto, é comemorado o dia dos solteiros. Convenhamos que ninguém precisa de datas comemorativas para nos relembrar do amor, seja ele a dois ou sozinho, mas com uma data no calendário fica mais emocionante!

Estar solteira não é motivo para desesperança, afinal, antes só do que mal acompanhada! Muitas vezes, quando não estamos em relacionamentos amorosos é o momento em que mais conseguimos enxergar nossas prioridades de vida e produzir mudanças profundas e positivas em nós mesmos. Assim, quando entendermos que não precisamos de uma metade da laranja para sermos completos, e sim alguém para transbordar nosso amor e somar em nossa vida, estaremos prontos para aproveitar o melhor de uma relação.

Mas hoje, o papo é com as solteironas! Trouxemos algumas tendências do mundo da moda para que você aproveite essa data e curta muito essa quinta-feira no melhor estilo. Chama as amigas, combine o rolê do dia e arrasem muito no look da night.

 

COLOR TREND: BRICK

 

14 08 ta solteira amiga bota o jeans pro jogo brick

 

Sabe aquela cor de tijolo, um marrom meio avermelhado? Essa cor é um must have nas tendências. Combina com todos os tons de pele e é muito fácil fazer um composê de peças. Ela aparece em todos os setores da moda, seja em acessórios, calçados, vestidos, blusas ou no nosso amado jeans! Usar essa cor durante a noite também valoriza muito sua produção e faz você se sobressair, já que é uma cor “sóbria” mas que foge do preto tradicional. Invista!

 

ZÍPER FRONTAL

 

14 08 ta solteira amiga bota o jeans pro jogo ziper

 

Se você é do time das solteiras que não abrem mão de um denim, a trend do zíper frontal é a super sua cara. É aquele jeans basicão que você usa pra tudo, mas que nunca passa despercebido. Fica lindo tanto em looks para você curtir durante o dia com um tênis e uma camiseta, quanto para aproveitar a noitada com um saltinho e uma make poderosa! Nossa DZ3105 ainda possui corte a fio na barra, o que torna essa peça ainda mais exclusiva para embalar sua quinta das solteiras.

 

MOM JEANS DESTROYED

 

14 08 ta solteira amiga bota o jeans pro jogo mom

 

Mas se você é daquelas que não gosta de sair de casa se não for pra causar, a trend destroyed vai invadir seu armário. E melhor ainda, agora na modelagem queridinha do momento, a mom jeans! Se a básica já era linda e versátil, a destroyed é isso e muito mais. Com uma pegada mais fashionista, não tem look simples com ela. É a cara da night e com certeza é um pedido certo para curtir a noite das solteiras. Use com um salto de tiras para ficar com um ar mais mulherão e não economize na renda e transparência.

Agora que você já está por dentro de várias tendências, é só escolher a que mais combina com você e aproveitar muito o dia dos solteiros, com muitas risadas, papo bom e roupa linda.

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.