5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

SUMMER TREND: Biquínis Que Irão Bombar Na Estação

Data da postagem 07/11/2017 Tema Tendências

Não tem notícia melhor para quem gosta de sol, praia e mar, que saber que o verão está quase aí. E para ficar antenada e fazer bonito nesse verão, separamos algumas das principais tendências que irão bombar nesse verão por todo litoral brasileiro.

biqui ni com suporte

Os biquínis com suporte no busto tem chamado atenção nas praias. O modelo que é um misto de cortininha dá sustentação ao busto, dando aquele up no decote e promete virar febre neste verão.

 

ciganinha

Com babados e manguinhas, as peças com top ombro a ombro valorizam o colo e dão um toque romântico à produção praiana.

 

nude

A cor que promete dominar as areias é o nude. A ideia é encontrar um biquíni mais próximo do tom da sua pele, ou então em suaves tons terrosos, deixando o conjunto o mais neutro possível.

 

tassel

Em 2018 a praia estará mais ornamentada do que nunca e uma das tendências que ajudarão a compor esse cenário é o tassel. A ideia é que essas aplicações deixem as peças de moda praia mais descontraídos e com apelo fashionista. Os detalhes ajudam a enriquecer as peças, deixando-as perfeitas tanto para os mergulhos, quanto para as festinhas na beira da praia ou da piscina.

 

amarrac o es laterais

Optar pelas amarrações laterais dão um toque de sensualidade na medida certa tanto para os conjuntinhos, quanto para os maiôs.

 

babados delicados

Os babados delicados surgem como um contraste interessante junto às peças sensuais da estação. Eles aparecem principalmente nas alças dos tops, deixando a peça bem leve e feminina.  

 

top wrapped

Amarrados tanto no pescoço quanto abaixo dos seios, fazendo uma volta na cintura, os tops wrapped dão bastante sustentação para os seios, além de ajudar a desenhar o busto. Eles seguem fortes para a temporada, trazendo uma vasta gama de opções para quem presa pelo conforto na hora de ir à praia.

 

Agora é só jogar um shortinho jeans da Denim Zero com uma dessas trends e arrasar na praia!  

 

 

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.