5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Spring Trend: Bordados no Jeans

Data da postagem 11/09/2018 Tema Moda

Aos poucos vamos deixando os casacos gigantescos de lado e dando espaço para peças mais leves e coloridas, bom não é para menos né? A estação das flores esta quase aí, estamos
apenas a 11 dias do início da primavera.

 

spring trend bordados no jeans 01

 

Como a gente sabe que vocês #DenimZeroLovers amam novas tendências, separamos a melhor de todas para aguardarem a primavera cheias de estilo!

Os bordados chegaram com o objetivo de restaurar aquelas peças que já foram muito usadas, dar um ar moderno e deixar as produções com mais atitude. Agora imagine juntar o jeans + bordados, o resultado não poderia ser diferente. UM VERDADEIRO ARRASO!

 

spring trend bordados no jeans 02

 

O jeans é um eterno cool em todas as estações, mas nessa primavera os bordados trarão ainda mais feminilidade as peças. Com costuras delicadas combinarão com tudo, realmente tudo tudo mesmo! Pode misturar cores, texturas vai na fé que não tem erro.

Os bordados florais são os queridinhos da vez, com aplicações isoladas nos joelhos, descendo pelas barras vão dar o ar da graça para você criar diferentes looks. Mas não para por aí não, as aplicações de frases de empoderamento em bolsos e entrepernas também garantem todo o estilo.

 

spring trend bordados no jeans 03

 

E não vai achando que os shorts não conquistaram seu espacinho por aqui. Essa tendência é válida para todas as peças jeans, até o seu casaquinho que dá toda identidade ao look ganha vida com os bordados.

 

spring trend bordados no jeans 04

 

E podem ficar tranquilas, nós da DZ já estamos preparadíssimas para deixar você por dentro dessa new trend!

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.