5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

SPFW N44: Fique por dentro das principais tendências

Data da postagem 13/09/2017 Tema Tendências
Visualizações
655 visualizações

Com esse grande evento da moda que aconteceu no Brasil agora no final de Agosto, o São Paulo Fashion Week SPFW – N44 trouxe as tendências da moda verão com o tema “see now, buy now”. Confira as principais tendências que passaram pelos palcos da bienal.

 

Cintura Marcada

A cintura alta ganha forte destaque com o laço. O laço está com tudo e uma das aparições dele é na cintura da calça.

3cintura

 

Cores

O preto, o branco e o amarelo dominaram o street style e também as passarelas. A cor mais vista nas passarelas foi o amarelo, com variações que vão do mostarda ao ocre e trazem raios de luz para as produções.

1cores

O vermelho também deu as caras, mostrando que segue firme e forte por mais uma temporada. Além dele, o tom de telha também ganhou destaque, trazendo um time de tons terrosos mais acesos, para combinar com os dias de sol. Fenômeno mundial, o rosa millenial marcou presença também nas passarelas brasileiras. O tom é um rosa neutro, dessaturado e sem gênero.

2cores

 

Franjas e Nós

Detalhe que ajuda a dar movimento no look. Outro queridinho é o laço ou nó, assim como nas calças

4lacosnos

 

Transparência

A transparência veio forte e irá continuar marcando presença no verão 2018. Algumas vezes ela aparece super transparente, outras vezes ela fica mais discreta.

5transparencia

 

Listras

Em diversas cores e larguras, a estampa pode ser uma peça chave para ajudar na sua silhueta. Se você quiser aumentar, use listra horizontais, se a intenção é diminuir, use listras na vertical.

6listras

 

Babados

Os babados estão entre os queridinhos do verão. Em diversos tamanhos e estilos, eles deixam o look mais romântico e com movimento.

7babados

 

Bordados

Os patches da temporada passada dão lugar a bordados sofisticados em diferentes propostas, localizados, espaçados, em 3D ou formando estampas. Dos jeans à moda festa, os bordados marcaram forte presença!

8bordados

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.