5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

#SelfLoveClub Denim Zero

Data da postagem 09/10/2018 Tema Notícias

Mulher que se ama, se cuida. Neste Outubro Rosa 2018 a Denim Zero criou a campanha Self Love Club DZ, para conscientizar vocês #DenimZeroLovers a conhecerem melhor o seu corpo e sobre tudo amá-lo incondicionalmente.

Estejam atentas a tudo que acontece no seu corpo, qualquer anormalidade em suas mamas procure um médico, quanto mais cedo o diagnóstico for feito, maiores são as chances de cura.

selfloveclub denim zero blog 1

Entre os exames mais comuns para diagnostico da doença estão: o exame físico, ultrassom da mama, exames de sangue e a mamografia. Em geral, os riscos são maiores em mulheres acima dos 50 anos de idade, cerca de 80% dos casos são diagnosticados nessa faixa. Mas não podemos excluir por completo o risco em outras idades a estarem vulneráveis a doença. O correto é a realização da mamografia a cada 12 meses a partir dos 40 anos.

É possível fazer um autoexame de toque verificando se há indício de sintomas, como a presença de nódulos endurecidos e geralmente indolor, pequenos nódulos nas axilas ou no pescoço.

selfloveclub denim zero blog 2

Saiba que você também pode ajudar nesta campanha!

Avise as amigas e familiares o quanto é importante manter os exames em dia. E claro, use a #SelfLoveClubDZ nas suas publicações. Estamos todas juntas contra o câncer de mama!

 

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.