5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Se divertindo com a DZ no maior parque da América Latina

Data da postagem 20/11/2018 Tema Dicas

A gente foi brincar no Beto Carrero World e não podia deixar você de fora, não é mesmo?!

O maior parque de diversão da américa latina não podia faltar na nossa programação de férias. Também considerado o parque mais completo, está localizado em 14 milhões de metros quadrados em uma das cidades litorâneas mais belas de Santa Catarina. O parque reúne alegria, diversão, desafios e muitas outras emoções para todas as idades. Com várias opções de brinquedos radicais e familiares, o Beto Carrero também conta com um zoológico completo, shows e um passeio de trem e teleférico em meio a natureza.

Para vocês ficarem um pouquinho por dentro da história do parque, seu criador Beto Carrero desde a infância se interessava por parques. Ele ajudava a descarregar parques que apareciam pela região em que morava, em troca ganhava um ingresso para aproveitar o parque durante um dia. Quando não conseguia ajudar no descarregamento dos parques ele vendia caramelo para conseguir comprar pelo menos um ingresso. Muito tempo depois, já com sua fama de publicitário e com seu show de cowboy, resolveu fazer uma viagem a Walt Disney World, encantando com os parques, passou a acreditar que o Brasil poderia ter algo parecido ou igual. Como um bom visionário de sucesso, não queria apenas fazer um parque, mais sim um destino turístico, e assim colocou seu sonho em prática no estado de Santa Catarina.

se divertindo com a dz no maior parque da america latina 01

Se você é radical, um passeio com as amigas ou com a família não pode faltar, não é? Para as nossas #DenimZeroLovers que gostam de uma aventura o parque tem vários brinquedos, como a FireWhip, Big Tower, Star Mountain, Elevador Free Fall e outros que fazem sua adrenalina subir. Já para aquelas que são mais tranquilas ou tem medo de altura o parque tem várias opções que são mais para curtir o dia, como Crazy River, Roda Gigante, Cinema 4D, Raskapuska, além dos shows que o parque oferece em diferentes horários. Além dos brinquedos eles contam com o teleférico e a estação da ferrovia Dinomagic, um passeio de trem que dura aproximadamente 45 min passando por vários pontos do parque.

Até na hora de almoçar a diversão e adrenalina estão presentes! E se você é corajosa o bastante para estar em meio a uma batalha, com toda certeza também será para encarar o Portal da Escuridão. E realmente faz jus ao nome, lá dentro você descobre os seus limites e conhece de perto os personagens dos filmes de terror mais famosos. Mas, fiquem tranquilas é permitido gritar à vontade!

E mesmo com altas temperaturas ainda dá um jeitinho de você se refrescar! No parque, há duas atrações que combinam perfeitamente com o verão. O Tchibum é uma montanha russa super tranquila, só que dentro da água, incrível né? E se isso foi pouco, você pode ir correndo direto na fila do Madagascar Crazy River Adventure, você passeia por corredeiras, escapando da enxurrada, é diversão garantida para todas as idades!

Uma ótima opção para quem quer dar uma pausa de tanta aventura é assistir ao Hot Wheels Epic Show. Mas não vá pensando que ‘’uau vou descansar e ficar plenissima’’ mesmo apenas assistindo, o coração quase salta pela boca! E essa mesma sensação vale para todos os shows, sem pausa!

se divertindo com a dz no maior parque da america latina 02

Agora vem uma das partes que a gente mais ama! Um espaço perfeito para tomar aquele sorvetinho no final da tarde! Além de ser um lugar super fofo para você renovar o feed e tomar aquele milk shake delicioso enquanto da boas risadas com a galera sobre todas as aventuras do parque. Saiba que todo esse dia perfeito é possível sim, e está bem pertinho de vocês! O Parque Beto Carrero está localizado em Penha – Santa Catarina.

se divertindo com a dz no maior parque da america latina 03

Só arrumar as malas (CONFIRA NOSSAS DICAS!) e cair na estrada! Vem com a gente curtir a estação mais divertida do ano, com muito estilo e conforto. Só não esqueçam de contar pra gente suas experiências usando a #FériasDZ e preparem-se que logo terá mais um roteiro especialmente pra vocês #DenimZeroLovers

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.