5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Saiba como organizar a confraternização das bff’s mesmo de longe!

Data da postagem 27/11/2018 Tema Dicas

Fim de ano se aproximando e a lista de compras só aumenta né?! Mas não dá pra negar que é festa all day all night e a gente acaba atropelando alguns afazeres. Por isso nós da DZ decidimos que nada mais justo dar uma mãozinha em um dos costumes mais divertidos do fim de ano: O AMIGO SECRETO!

saiba como organizar a confraternizacao das bff s mesmo de longe 01

 Independente de ser com os amigos ou com a família, o amigo secreto sempre traz várias emoções, boas risadas e sempre rende ótimas confraternizações. Mas convenhamos que juntar todos, colocar nomes em papeizinhos e sorteando mil vezes até ninguém retirar seu próprio nome é complicadinho, que tal simplificar toda essa parte com ajuda de sites e apps?

A gente testou alguns e deu super certo! Confira:

- AmigoSecreto.com.br:

Um site completo em que os participantes se cadastram por e-mail e assim vão recebendo as notificações quando o sorteio acontece. Ele ainda te dá opções de presentes em lojas online e você consegue trocar mensagens anônimas via Chat! Super legal né?!!

- Papelzinho:

Esse aplicativo permite você criar grupos e ele fará o sorteio, bem prático! Mas está disponível apenas para IOS.

- SorteioAmigoSecreto.com.br:

O site é bem simples e é possível vincular com o perfil do Facebook. A pessoa responsável pela organização já determina quem serão os participantes do sorteio. Será enviado para o e-mail de cada integrante do grupo para tirar seu papelzinho.

saiba como organizar a confraternizacao das bff s mesmo de longe 02

 Agora é só você escolher o site ou app que combina mais com a sua galera e correr atrás dos presentes! E opção é o que não falta, da aquela conferidinha nas novidades da DZ e com certeza terá um que é a cara da sua amiga secreta!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.