5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Quem disse que não pode passar a virada usando jeans?

Data da postagem 21/12/2018 Tema Dicas

capa

Sempre tem aquela expectativa para a virada do ano. Onde será o lugar especial para ver a queima de fogos? Qual make devo fazer? Que look vou usar? Branco, cores, jeans? JEANS!? Isso mesmo, J-E-A-N-S!

Existem infinitas composições para passar o réveillon arrasando e começar o ano com força total e liberar todo seu Girl Power. Mas, como montar looks com jeans? Nós te ajudamos com isso. Preparamos um steal the jeans com algumas combinações do amado para te dar inspiração e confiança na hora de montar o seu.

 

01

Calças boot cut cropped combinam com o verão brasileiro por serem fresquinhas, ainda mais em off white. Body frente única ajuda no quesito calor, e o decotão que é o sucesso do verão pra fechar com chave de ouro.

Dica: amarre o cabelo para que as costas fiquem à mostra.

Dizem que usar amarelo traz prosperidade financeira, porque não arriscar, né? hahaha Combine a saia hot pant com uma peça bem detalhada que valorize ainda mais o look.

Dica: acessórios dourados enriquecem a produção.

 

02

O short setentinha branco é um clássico! Para dar mais originalidade e sensualidade ao look opte por decotes diferentes, como o trapézio gola alta. Pode se jogar nos croppeds com amarração, botões e até com algum biquíni/maiô, porque essa peça é muito coringa.

 

03

04

Se optar por uma peça mais básica, como a calça jeans branca, capriche no composé e no brilho. Botas em veludo e makes de glitter transformam o look. Se ainda quiser um toque especial, a DZ2763 é toda bordada com mini estrelas na parte da frente <3

Viu só como dá para passar a virada cheia de estilo e usando jeans? Inspire-se e inicie 2019 cheia de luz e amor!

 

 

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.