5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Praia Charmosa E Vida Noturna Badalada: PRAIA BRAVA

Data da postagem 05/12/2017 Tema Dicas

A praia brava definitivamente não é uma praia como as outras. Entre Itajaí e Balneário Camboriú, está localizada uma das mais badaladas e charmosas praias catarinenses: a Praia Brava. Conhecida pelas suas belezas naturais e pelo mar aberto de águas limpas, esta praia oferece excelentes opções de lazer. Seja para aproveitar um dia de sol em suas areias finas ou para curtir uma noite eletrônica em um dos mais famosos beach clubs do mundo, a Brava é uma excelente escolha para quem busca agito em um cenário paradisíaco.

gastronomia

A praia limpa com montanhas verdes ao fundo compõe um visual marcante. De ruas tranquilas e charme inquestionável por seus recantos naturais, a Brava é palco de restaurantes de alta gastronomia e beach clubes sofisticados, oferecendo uma completa infraestrutura. O mar é companheiro ideal para a prática de todos os esportes náuticos. Surf, Kite-surf, Jet-ski e Parapente – no famoso morro do careca - são esportes muito praticados por aqui.

praia brava

Com uma larga faixa de areia, a praia permite desfrutar os dias de verão intenso ou morar confortavelmente em todas as estações do ano. A poucos minutos deste lugar paradisíaco está a badalada vida noturna de Balneário Camboriú, com seu ritmo de metrópole, shoppings, lojas de grife, festas, marinas e o teleférico que conduz às agrestes praias no Sul. 

bc

Não podemos deixar de citar as opções de baladas localizadas na Brava, como o famoso nascer do Sol mágico do Warung Beach Club (que traz os mais conceituados dj’s da música eletrônica), At Home (Hip Hop), Belvedere (Eletrônico e Pop), Zicatella (Surf Music) entre outros, que atraem um publico sofisticado de todas as partes do país – e do mundo.

E ai, vai encarar a Praia Brava??

baladas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.