5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Por dentro dos melhores looks do Oscar 2018

Data da postagem 06/03/2018 Tema Moda

No último domingo, dia 04 de março, o evento mais aguardado pelo cinema mundial chegou na sua 90ª edição. O Oscar - desta vez realizado no Teatro Dolby, Los Angeles, Califórnia, EUA - é a premiação de maior prestígio e acontece anualmente em reconhecimento à excelência de profissionais do cinema.
Este ano tivemos grandes nomes e grandes produções na disputa. Mas, o grande vencedor da noite foi o filme “A Forma da Água”. O diretor mexicano Guilhermo Del Toro levou para casa quatro estatuetas, entre elas melhor filme, melhor diretor, melhor trilha sonora original e melhor direção de arte. Já as premiações de melhor ator e melhor atriz ficaram para Gary Oldman e Frances McDormand, respectivamente.
Mas o que mais estávamos mesmo esperando eram os looks poderosíssimos das famosas passando pelo Red Carpet. Várias atrizes surpreenderam na produção e nós selecionamos os looks que tiveram maior destaque no tapete mais famoso de Hollywood para vocês #DenimLovers se inspirarem!

01

A atriz Sofia Carson foi uma das primeiras a chegar, e chegou chegando! Vestido longo, vermelho da marca Giambattista Valli.

 

02

Allison Williams escolheu um longo nude, da Armani Privé.

 

03

Zendaya escolheu um longo drapeado marrom, da grife Giambattista Valli.

 

04

Margott Robbie escolheu Channel, modelo tubinho branco.

 

05

Lupita Nyong’o foi de longo dourado de uma manga só, da Versace.

 

06

Jennifer Lawrence escolheu como sempre a Dior, longo com busto modelado e muito brilho.

 

07

Gal Gadot preferiu um modelo de alcinha com barra de franjas da Givenchy.

Esses foram os modelitos mais aclamados durante a noite, elaborados com muito brilho e caimento leve abaixo da cintura, visuais perfeitos para arrasar nas ocasiões especiais. Já estamos ansiosos pelas próximas premiações e inspirações para renovar o armário. Inspire-se também!

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.