5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Passo a passo de carnaval: cabelo e make para causar

Data da postagem 15/02/2019 Tema Dicas

Ô ABRE ALAS QUE EU TÔ PASSAAAANDO!! É exatamente assim que você vai se sentir depois de ver nossas dicas de make e penteado arrasadores pro carnaval. Existem dois quesitos básicos e totalmente essenciais na make e no penteado para que a folia seja sucesso garantido: tem que durar a festa toda e ser muito colorido e cheio de glitter!

Então, se você é do time que adora pular o carnaval e se divertir muito nesses dias de folia, sempre com uma produção pra causar, ou adora dicas de make, presta atenção que vamos ser suas bffs agora <3

 

01

 

Quem diria que o neon voltaria pra moda, né? E não foi só nas roupas que ele se destacou, mas conquistou seu espaço na maquiagem também. E como saber qual produto comprar pra que ele REALMENTE fique neon e não super desbotado e sem graça? Como colar glitter na make? Como fazer todo o esforço durar o dia inteirinho pulando no bloquinho? Vamos às dicas:

 

02

 

Prepare a pele e sele bem com pó - só não vai exagerar na base pra não derreter tudo lá na hora. Usar o blush na pálpebra móvel funciona como base para a sombra e auxilia na fixação, além de dar uma iluminada maravilhosa no olhar! Capriche no iluminador nos pontos mais altos do rosto como no exemplo abaixo:

 

make iluminador tutorial1
 

03

 

Na hora de passar a sombra, passe um primer - ou gloss labial - para maior intensidade e durabilidade e logo em seguida opte pelo PIGMENTO, por ele possuir cores mais fortes e vibrantes que a sombra em pó, e cores neon! Para finalizar a parte de cima, use cola de cílios ou tenaz para fixar o glitter. O pigmento caiu na pele? NO STRESS, BABY! É só limpar com um pincel bem suavemente. Nada de limpar com a mão, se não é sujeira que não acaba mais e você vai ter que refazer a pele.

DICA DE AMIGA: se sua cola de cílios for bem boa, o glitter não sai - nem querendo kkkkk

04

 

Rímel basiquinho e na parte de baixo, um lápis marronzinho e mais glitter!

 

05

 

Para o cabelo, penteados descontraídos e que você geralmente não usaria no dia a dia mas adora inovar, são muito bem vindos. Faça dois mini coques e algumas tranças, e jogue estrelinhas e maaaais glitter no cabelo! AGORA ARRASA!

 

06

07

 

Um côncavo tem que ser bem iluminado, do ponto de luz até a linha abaixo da sobrancelha. Use a abençoada cola de cílios para fazer o delineado e cole o glitter em cima. Não esqueça o rímel!!

 

08

 

Você encontra estrelinhas de diversas cores e tamanhos para complementar a make!

 

09

 

No hair, penteados amarrados são lindos e te livram de passar calor!

Essas foram nossas dicas de make e hair pro carnaval, com certeza você vai causar muito nos bloquinhos! Mas lembre-se de juntar muitos sorrisos com as amigas e se divertir bastante para ser uma experiência incrível.

 

 

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.