5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Os melhores apps para editar suas fotos.

Data da postagem 18/09/2018 Tema Dicas

As redes sociais já se tornaram uma das principais formas de comunicação, principalmente de interação entre as pessoas. Com isso, a fotografia se tornou parte do nosso dia a dia e hoje já não ficamos sem. Milhares de aplicativos para edição de fotos surgiram, ajudando a deixar as fotos mais bonitas e harmônicas, o melhor é que os aplicativos estão cada vez fáceis de usar. Preparamos uma lista com os melhores e mais funcionais aplicativos para edição de fotos, que vão fazer vocês #DenimZeroLovers arrasarem nas redes sociais:

1 - VSCO Cam:

os melhores apps para editar suas fotos 01

Um dos aplicativos mais utilizados atualmente, principalmente entre as blogueiras, ele permite que você siga fotógrafos do mundo inteiro e também que você poste suas próprias fotos.

Permite que você faça edições básicas como esmaecimento, temperatura, recorte, vinheta, entre outros recursos que também podem ser comprados separadamente, os filtros do aplicativo são muitos conhecidos e fazem sucesso.

2 - Huji:

os melhores apps para editar suas fotos 02

Para quem ama câmeras analógicas, o aplicativo tem efeitos de luz e coloca a data nos cantos das fotos, isso tudo, remete aquelas fotos mais antigas, em que revelávamos o filme para ver como a foto tinha ficado. Para você conseguir esse efeito, ele pede para você chegar perto do visor para poder visualizar a imagem ampliada enquanto seu celular está no modo paisagem. Para as que não gostam muito desse recurso, nas configurações do aplicativo, tem a opção de toque na tela para aplicar a imagem da câmera. O aplicativo não deixa escolher o efeito que irá aparecer na sua fotografia, remetendo a fotos de 20 anos atrás, trazendo esse resultado surpresa.

3 - Lightroom:

os melhores apps para editar suas fotos 03

O Adobe Lightroom é um editor de foto profissional que foi criado para ser utilizado em desktop, mas logo após criaram a versão mobile e ela faz sucesso. Ele tem várias funções que nem todas vamos citar aqui, mas ele da a possibilidade de editar várias fotos, além de ter uma função super bacana que é você salvar uma edição e poder aplicar ela em outra foto. Além de suas funções básicas, que quase todo aplicativo contem, ele tem ferramentas avançadas que você consegue salvar fotografias, um aplicativo profissional que está na palma da sua mão para qualquer momento.

4 - Facetune:

os melhores apps para editar suas fotos 04

Outro aplicativo que está em alta, o facetune permite deixar sua aparência, uma capa de revista, com comando simples ele permite mexer em qualquer lugar da sua foto, retocar sua pele por exemplo, deixando um efeito profissional. Além disso tudo, ele permite pintar seu cabelo, realçar seu olhar, alterar o formato do seu nariz, branquear seu sorriso ou o que você desejar, desfocar o fundo entre outras ferramentas que você desejar.

5 - Instasize:

os melhores apps para editar suas fotos 05

Aplicativo que ajuda a publicar suas fotos sem corte algum, além de ser totalmente intuitivo, tornado- se fácil de mexer, ele ainda tem a opção de editar suas fotos. Postar fotos sem ter que cortar ela é uma ótima solução, não é?!

os melhores apps para editar suas fotos 06

Porque a gente entende o quanto é ótimo ver nossa fotinho preferida recebendo um monte de likes né? Agora além de você arrasar vestindo as nossas novidades já pode garantir aquela edição perfeita na foto.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.