5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Os acessórios do outono

Data da postagem 27/03/2018 Tema Tendências

O outono chegou faz uma semana e aos poucos os dias de sol, praia e calor estão dando espaço aos programas mais caseiros, com chocolate-quente e roupas quentinhas. Mas além desses momentos aquecidos, o outono é estação cheia de elegância. No fim do verão novas tendências foram surgindo para mostrar que teremos um outono/inverno cheio de ATITUDE. Os visuais vão chegar modernos e acompanhados de muitos acessórios. Por este motivo, listamos três queridinhos que ganharão um espaço no seu armário e, principalmente, no seu coração.

Vamos falar de: boinas, pochetes e óculos de sol. Estes três itens serão indispensáveis em qualquer look para esse outono. Usados da forma correta, eles são capazes de tornar uma produção simples em uma cheinha de estilo. E põe estilo nisso, né?

01

 

Vamos primeiro falar das boinas. Elas que já fizeram parte da sua vida em muitas estações, voltaram com TUDO. Nesta estação elas chegaram com novidades na textura, podendo ser de couro sintético, veludo e paetê, com as mais diferentes cores. Não sei vocês, mas nós já adotamos a boina para nosso outono.

02

 

Falar de atitude e não falar de pochete, não dá, né? Elas já foram muito usadas há anos atrás e depois disso, foram bem desprezadas. Mas nunca diga “dessa água não bebereis” porque elas voltaram e com tudo. Atualmente, além de serem muito úteis, elas dão ao look um charme extra, podendo ser usadas também como cinto. São produzidas de diferentes materiais, modelos e cores. Vale apostar para os seus próximos visuais!

03

 

Faça sol ou faça chuva, vai ter óculos na cara sim! Muito mais que um acessório de proteção, os óculos se tornaram um poderoso adereço de estilo no look. Existem milhares de modelos lindos para o outono, mas, quando você adiciona um cat eye no seu look, é de arrasar! O nome surgiu devido as pontas acentuadas na armação, lembrando olhos dos gatos e torna o visual muito mais sofisticado. Vale lembrar que o tamanho de óculos e as cores dependem muito do formato do rosto na hora da escolha.

04

Agora para arrasar de vez, só resta você incluir esses acessórios maravilhosos aos seus visuais e lacrar nessa estação! E o melhor, todos eles combinam e MUITO com jeans Denim Zero. Então, conta com a gente para aproveitar o melhor do outono.

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.