5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

O retorno das cinturas baixas

Data da postagem 02/10/2018 Tema Moda

Quem aí viveu a fase em que Paris Hilton, Britney Spears e J-lo eram as it-girls do momento? Então, se você também era super fascinada em ter todos os modelinhos que elas desfilavam no início dos anos 2000, temos uma boa notícia! Ainda dá tempo de arrasar com esses looks!!

o retorno das cinturas baixas 01

Você pode perceber que todas as tendências que fizeram sucesso ao longo dos anos estão retornando ao street style de formas criativas, diferentes e inspiradoras. Esse também é o caso da cintura baixa, que hoje retorna as passarelas com novas combinações e um estilo mais esportivo.

o retorno das cinturas baixas 02

A tendência permite misturar peças de diferentes estilos, criando um visual bem moderninho. Uma forma bem legal de entrar nessa tendência é juntar seu jeans cintura baixa com um cropped + tênis e pronto! Fácil né? Você ainda pode incluir vários acessórios, como por exemplo as argolas que são total dignas de aparecer nesse look!

o retorno das cinturas baixas 03

E vocês, #DenimZeroLovers sabem que a gente não ia deixar vocês apenas babando nessa trend né!, Confira as news em nosso site e se jogue nessa tendência.

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.