5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

O HIT da estação - Bolsas de Palha

Data da postagem 06/11/2018 Tema Moda

As bolsas ficaram conhecidas como peças para armazenar peças preciosas. No século XV, foram utilizadas para carregar complementos indispensáveis da época. Algumas bolsas eram utilizadas para carregar remédios, leques, tabaco e até escova de cabelo. Interessante, não é?!

A bolsa já se tornou um dos acessórios mais importante que encontramos em um guarda roupa feminino. É comum encontrarmos mulheres em todos os lugares com bolsa, seja na balada ou na rotina diária. Da praia para as ruas, a bolsa de palha já está marcando a estação em várias formas, tamanhos, cores e estilos. O estilo clássico como palha com couro virou o hit da estação, complementando looks descontraídos e ousados.

o hit da estacao bolsas de palha 01

 

Pode-se ter vários formatos, como os modelos no estilo minimalista com as bolsas estruturadas, quadradas ou redondas que se tornam mais fáceis para o dia a dia. Remodeladas com um estilo urbano, elas fazem a combinação perfeita com vestidos fluidos e peças de jeans. Já as bolsas que são um pouco mais coloridas, ficam reservadas para dias na praia, piscina ou até mesmo aquela festa de verão mais descolada em um desses ambientes que citamos.

Estamos em um momento que todos buscam por significados e razões, o trabalho artesanal e exclusivo cada vez mais está aparecendo e tomando conta com as peças chaves da estação. Se jogue sem medo e monte aquele look para estar por dentro das tendências da estação!

o hit da estacao bolsas de palha 02

 

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.