5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

O estilo irreverente do Two-Tone Jeans

Data da postagem 23/04/2019 Tema Moda

A galera do streetwear está sempre antenada nos lançamentos do mundo jeans e fica difícil eleger qual o jeans mais bonito ou a tendência mais amada em meio à tantas opções diferentes e gostos variados, por isso, tem jeans pra todo mundo!

A novidade de hoje fica por conta de uma tendência que já apareceu em alguns desfiles e temporadas, mas sempre arranca suspiros quando vemos uma peça nova. Estamos falando do Two-Tone Jeans.

02

Os Two-Tone Jeans, assim como o próprio nome já entrega, possuem duas - ou mais - tonalidades ou cores na mesma peça. Elas sempre trazem modernidade ao look e são amados pelas fashionistas do mundo todo, sendo presentes tanto em saias e calças quanto em jaquetas ou vestidos.

01

Esse detalhe pode ser mais sutil e aparecer apenas na barra ou se destacar. Combinar o jeans com caramelo, como na DZ9093 por exemplo, combina muito com a estação F/W e se destaca em qualquer lugar e ocasião.

03

Para as que gostam de marcar bem suas curvas o show fica por conta da DZ9094 - que só estará disponível para venda na primeira semana de maio - e que além de ser uma peça única e cheia de atitude, é muito confortável! Truque de styling: acinture mais a peça com um cinto grosso.

E aí, qual peça faz mais o seu estilo?

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.