5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

NEW SHAPE: COMO COMBINAR SEU MOM JEANS

Data da postagem 18/09/2019 Tema Tendências

A moda é um retrato da nossa vida, então não poderia ser diferente quando se trata da frase: “Tudo que vai, volta!”. Mas para as Denim Lovers isso não é motivo de preocupação e sim de comemoração!
Sim, estamos falando do shape que é hit do momento, o Mom Jeans! Apenas de olhar para uma peça Mom, nossa mente viaja diretamente até os anos 90, para as fotos de família onde nossas mães usavam calças super altas e víamos grandes ícones da época usando e abusando dos seus amados jeans. Referências de séries, filmes e atrizes que até hoje nos cercam, como as amantes de Friends, Sex and The City ou filmes da época também tinham as Mom’s em suas vidas.

 

fil min

A modelagem voltou com força toda e está mais atual do que nunca. As características das peças são cinturas bem altas, cortes retos que não marcam muito o corpo e fazem a peça ter um conforto sem igual e geralmente a coloração do jeans se assemelha a um quase “desbotado”.

Para usar e abusar do seu Mom Denim e entrar com tudo nesse hit que está ultrapassando todas as estações, vamos deixar várias opções de como montar seu look de várias formas com a mesma modelagem! E ainda dar um destaque para a modelagem também em shorts, que é versátil e pode ser usada tanto no verão quanto no inverno.

Então prepara seu Mom Dzero e vem com a gente!

 

crop

Uma composição super fácil para os dias quentes é o clássico Mom + Cropped (ou blusa amarrada). O look fica descontraído e muito confortável, uma vez que uma das melhores opções é usar a combinação com aquele seu fiel e confortável tênis de estimação.

 

alf

Para quem gosta de um visual um pouco mais clássico e elegante, uma ótima pedida é combinar o seu denim com uma peça de alfaiataria, podendo ser um max blazer ou uma camisa de botão. Com isso o look fica ainda mais versátil, podendo te acompanhar ao trabalho, cinema, happy hour ou passeio de final de semana.

 

jeans

All Jeans. Essa composição é para as amantes reais oficiais de jeans! Aposte no seu shorts Mom e uma jaqueta ou camisa jeans, uma camiseta lisa em baixo e voilá, você vai ter um look para fashionista nenhuma colocar defeito. Para compor o look com o sapato é super fácil, ele fica bem com tênis, botinha de cano curto, coturnos e até salto alto.

 

meia

Seu denim também pode ser muito usado nos dias mais frios. Invista em uma composição de shorts meia calça e um cinto de couro para conseguir um visual cool e moderno. Aproveite para usar aquela camiseta da sua banda favorita e tenha um look personalizado.

 

body min

Sua Mom + Body, a composição ideal para os dias hots e as noites mais hots ainda! Coloque um tênis ou sandália e esteja pronta para um dia super produtivo, coloque um salto e esteja pronta para aquela night out com as amigas.

Viu só, a sua Mom pode ser uma das peças mais democráticas do seu guarda roupa! Vamos deixar aqui dois modelos novinhos que não conseguimos tirar da cabeça para montar esses looks: DZ6323DZ6322

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.