5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Maneiras infalíveis de usar a trend over

Data da postagem 14/02/2019 Tema Moda

A trend over atinge todas as estações e peças ao redor do mundo por ser muito fácil de trabalhar e inovar, mas é no jeans que ela é o must have da maioria. Porém muito cuidado na hora de montar o look para não transformar essa tendência em um desastre e desvalorizar toda a sua produção.

Peças oversized, ou over para os íntimos, são modelos com aspecto "grande demais". Moletons, saias, calças e jaquetas são modelos em que a trend aparece com maior frequência em todos os segmentos.

 

maneiras infaliveis de usar a trend over 01

 

Mas, não se engane com sua simplicidade, pois também é muito fácil errar na hora de montar a combinação de peças e desarmonizar totalmente o look. Então, como usar essa tendência de maneira correta, e com peças jeans?

 

maneiras infaliveis de usar a trend over 02

 

A jaqueta jeans oversized fica muito boa quando combinada à calças skinny, pois equilibra o look sem deixar tudo largão e com aspecto de jogado. As peças justas em baixo desenham o corpo, mas a jaqueta over por cima quebra essa sensação que, para quem não está se sentindo muito confortável com seu corpo, é incômoda.

maneiras infaliveis de usar a trend over 03

 

O colete over também é uma peça bem famosa nessa trend. Ideal para aqueles dias fresquinhos ou para compor o look, ele ainda pode ser combinado com um trench coat fazendo um jogo de sobreposições certeiro caso esfrie muito.

 

maneiras infaliveis de usar a trend over 04

 

E é claro que as fashionistas não poderiam ficar de fora da tendência. Blogueiras de moda como Camila Coutinho, Camila Coelho e Tássia Naves aderiram à oversized com muito estilo e looks inspiradores, mostrando a versatilidade dessas peças para todas as ocasiões.

Over é vida, né? Corre pra nossa loja que temos o colete arrasador e a jaquetate te esperando. Continue acompanhando o nosso site e nossas mídias...

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.