5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Makes Inspiradoras E Fáceis Para O Carnaval

Data da postagem 06/02/2018 Tema Dicas

Quando você não escolheu uma fantasia para pular o carnaval ou ficou sem tempo para ir atrás de alguma, uma make bem caprichada pode ser a solução. E para quem optou por uma fantasia mais elaborada, uma maquiagem que faça jus à ela é essencial.

Para te ajudar com isso e te deixar tranquila para aproveitar muito esse feriadão, vamos falar um pouco sobre as makes e penteados que usamos em nosso editorial de carnaval, com certeza elas serão muito úteis como inspiração nas suas fantasias.

UNICÓRNIO E SEREIA

Na fantasia de unicórnio utilizamos uma sombra mais carregada com cores próximas a da fantasia – rosa e roxo. Cílios postiços e um delineado foram importantes para marcar o olhar. Para finalizar bastante iluminador na maçã do rosto e um pontinho de luz entre as sobrancelhas. No cabelo, um meio rabo de cavalo ajudou a compor, junto do arquinho de unicórnio. Já na make sereia foi adicionada uma sombra mais clara na pálpebra móvel, um batom cintilante dourado e muuuuuitas pérolas ao redor dos olhos. Finalizamos com uma trança bem despojada com metade do cabelo, evidenciando essa make incrível.

4 makes inspiradoras e fa ceis para o carnaval make1

 

PEDRITA E GATINHA

A pedrita ficou com uma make mais básica, já que sua roupa é bem estampada. No olho, um delineado com um gatinho leve e o côncavo marcado equilibrou o peso do batom vermelho vivo. Já a gatinha teve sua make toda feita com delineador. Nos olhos, o gatinho super puxado e marcado, com o detalhe no canto interno dos olhos remetendo ao rosto felino já foi suficiente. Bigodinhos e um focinho de gato foram adicionados para finalizar essa maquiagem poderosa, e um coque destruído bem fresquinho foi a escolha para o penteado.

4 makes inspiradoras e fa ceis para o carnaval make2

 

ANJINHA E ESPANTALHO

A maquiagem da anjinha foi delicada, assim como a fantasia. A sombra dourada serviu para os olhos e para o batom, nas maçãs do rosto bastante iluminador e brilhos azuis celeste foram o toque especial da produção, finalizando o olhar. O cabelo ficou com um penteado bem minimalista, com os cantos enroladinhos e o arquinho de plumas. Nossa espantalho ganhou uma maquiagem elaborada, mas bem simples de fazer. As marcas de costura foram feitas com lápis preto na boca, no nariz e abaixo dos olhos, simbolizando os cílios bem marcados. Com um batom rosa – ou vermelho se preferir – foram feitas as bochechas e a pintura do nariz. O chapéu de palha caracterizou o look com chave de ouro.

4 makes inspiradoras e fa ceis para o carnaval make3

 

Essas foram nossas escolhas de makes para pular carnaval cheia de estilho. E mais uma dica infalível: em últimos casos, se joga no glitter que é sucesso na certa!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.