5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Macaquinho: Prático, Estiloso E Perfeito Para O Verão

Data da postagem 09/01/2018 Tema Dicas

Nós, mulheres, adoramos uma combinação inusitada, porém muitas vezes precisamos ter paciência - e muita troca de roupa - para chegar em um resultado satisfatório. Por isso, peças que facilitam nossa vida são sempre muito bem vindas. Algumas peças coringa facilitam esse processo - que pode ser muito cansativo para a maioria.
Um ótimo exemplo para quando você estiver sem muito tempo - e não quiser parecer desleixada - é o maravilhoso macaquinho, que por ser uma peça só dispensa muito esforços para combinações. Essa sim é uma peça que, definitivamente, entrou para ficar no guarda-roupa da mulherada. Por ser uma peça clássica, ele não sai de moda e está disponível em diversas opções de modelagens, tecidos e cores.
Para quem gosta de um visual descolado e confortável ele é perfeito, e se você souber como utilizar essa belezinha ele pode ser seu melhor companheiro para todas as horas.

macaquinho

Dia de sol, céu azul, família e os amigos por perto. Nessas horas tudo o que você precisa é de conforto para aproveitar melhor as horas de lazer. E se tem uma peça que é uma delícia nessas horas é o macacão jeans. A troca de acessórios e a escolha do modelo certo podem criar visuais incríveis com o macacão jeans. Por isso, é fundamental ter sempre uma peça que fica bem soltinha no corpo dentro do seu guarda-roupa.

macaquinho jeans2

macaquinho jeans

Não tenha medo de ousar! Combine com tênis e rasteirinhas para looks casuais e saltos para produções mais elaboradas.

Clique Aqui para ver os modelos em Jeans que separamos para você <3

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.