5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Looks Lacradores Que Passaram Pelo Rock In Rio 2017

Data da postagem 27/09/2017 Tema Moda
Visualizações
1.134 visualizações

“ Existe uma fórmula para a criação de um festival de música? Talvez. Mas o fato é que Roberto Medina inventou sua própria, e com ela realizou um dos maiores festivais do mundo. E fez isso quando esse sonho parecia quase impossível no Brasil.

O ano era o de 1985 e o país passava por grandes transformações. Após longo período sob uma ditadura militar, o país começava a dar os primeiros passos rumo à democracia. Foi nesse cenário que nasceu o Rock in Rio. Pela primeira vez, um país da América do Sul sediou um evento musical desse tipo.

O Rock in Rio completa 32 anos de história em 2017, e não vamos parar por aí! A busca pelas melhores experiências e por um festival cada vez melhor continua!”

Com essa descrição do Rock in Rio já podemos esperar que as pessoas criem enorme expectativa para esse evento, não só para assistir de perto seus artistas favoritos, mas também como uma chance de causar com aquele look baphônico que está só esperando o momento certo para sair do armário.

Um dos grandes clássicos do evento são as fotos em frente à roda gigante, aonde os melhores e mais estilosos looks são clicados. Fique agora os looks de quem marcou presença nos primeiros dias desse evento, selecionados pela #rockinrio no instagram, e não esqueça: Denim Zero é jeans para toda hora!

0102

0304

0506

0708

 

Confira as novidades quentinhas em nosso site e arrase de Denim Zero <3

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.