5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Look Moletom + Jeans. Confira as dicas:

Data da postagem 14/08/2018 Tema Moda

Quando a gente fala em moletom quentinho e confortável, por acaso você lembra daquele blusão cinza que no máximo usa para sair do quarto e ir até a sala ou quem sabe vai até na padaria, mas sempre cuidando com quem vai encontrar no trajeto...

Pois então, saiba que você pode fazer muito mais com essa peça!!! Basta usar um pouquinho de criatividade, juntar uma calça jeans bem estilosa e seguir as nossas dicas a seguir:

01

 

Os looks com moletom são especialmente indicados para quem curte o visual despojado e não abre mão de sentir-se confortável. Algo que já funciona bem para dar um UP nesse look é alguns grampinhos no cabelo, o uso de rímel e um batom de cor mais escura.

look moletom jeans confira as dicas 02

 

Se você ainda não decidiu qual jeans combina com o seu moletom, dá um check nos próximos parágrafos.

 1 – Moletom + Calça Jeans Branca

look moletom jeans confira as dicas 03

 

Fala sério, a calça jeans branca combina absurdamente com tudo! E com moletom não poderia ser diferente, juntou e arrasou. Para compor o look você pode apostar em no salto ou tênis.

 2 – Moletom + Destroyed

look moletom jeans confira as dicas 04

 

O Destroyed sempre deixa o visual cheio de atitude, então pode misturar com muitos acessórios, maxi colares, argolas e a make bem GLAM mesmo! Os pés merecem um tênis bem style. Já pode imaginar o tanto de like que isso vai gerar né?

 3 – Moletom + Skinny

look moletom jeans confira as dicas 05

 

Aquela combinação do justo com o folgado que não tem erro! O seu moletom mais larguinho com sua skinny DZ, uma make mais básica, claro que não pode faltar são os acessórios, incluindo aquele óculos bem mara!!!

 4 – Moletom + Mom Jeans

look moletom jeans confira as dicas 06

 

ALL LARGE pode sim!! Pode apostar sem medo, essa é a tendência do momento e têm várias inspirações para ajudar você a se jogar nessa nova trend! Para deixar o look ainda mais estiloso você pode apostar em uma make bem clarinha e muito iluminador!!! E aí?, já tá afim de correr pro armário trocar de roupa? A gente te entende.

 5 – Monocromático

look moletom jeans confira as dicas 07

 

As colors estão deixando o inverno muito mais divertido e você pode se aproveitar desse momento para criar os seus looks monocromáticos! É muito fácil fazer essa composição, junte suas peças favoritas e super confortáveis e faça da ocasião uma verdadeira passarela!

Depois dessas dicas já vale ir provando tudo que tiver no armário e criar diversos looks novos! Claro que o primeiro passo é você estar bem aquecida para os dias frios que ainda estão chegando, assim da para aproveitar o inverno com muito mais estilo! Já sabem né #DenimZeroLovers, na hora de postar o seu look não esquece de nos marcar @denimzero e usar a #DicasDZ

look moletom jeans confira as dicas 08

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.