5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Jeans mix: a trend mais cool já está entre nós

Data da postagem 08/02/2019 Tema Moda

Você já deve ter visto no seu feed fotos de famosas e fashion girls usando jeans com várias tonalidades diferentes na mesma peça. O jeans duo color já apareceu na última temporada, mas vai continuar em alta nas próximas estações e se você ainda não sabe do que estamos falando, nós te explicamos.

Dono de um visual autêntico, ele não atinge somente as calças, mas está muito presente nos modelos de saias e jaquetas jeans também. O jeans mix é uma peça que possui diversas tonalidades de jeans, tendo no mínimo duas - e bem contrastantes entre si. Esse é um processo que pode ser feito no beneficiamento da peça, ou na hora da montagem como um patchwork.

01

 

02

 

Sabe quando está faltando só um detalhe no seu look pra dar aquela finalizada mestre? Com certeza esse jeans seria O detalhe. Como nas fotos acima, mesmo a calça já tendo o detalhe destroyed na barra que a diferencia de um basicão total é claro que a jaqueta dá aquele temperinho a mais. Essa belezinha é uma super novidade e estamos dando para vocês um gostinho antes que ela dê as caras por aqui, Logo estará disponível em nosso site, acompanhe ;)

03

 

O mesmo serve para a saia duo. Cintura alta e com esse forte contraste de jeans, até mesmo o suéter liso - super basiquinho - cresce e ganha uma nova cara nesse look maravilhoso. Acessórios diferenciados como o colar com várias correntes e a bota off white enriquecem a produção.

 

04

 

Agora que você conheceu essa nova trend do mundo denim, não tem como querer outra coisa a não ser vários modelos dele, né? Nossa loja virtual está cheinha, corre lá <3

 

 

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.