5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Jeans is the new black: os básicos que combinam com tudo

Data da postagem 28/06/2019 Tema Moda

Ele serve pra qualquer ocasião, fica lindo com todos os tipos de complemento e é super confortável - se você souber onde comprar. Sabe do que eu estou falando? Isso mesmo, do nosso amado jeans!

Se alguma das características acima não foram óbvias para que você pensasse nele, tem algo de errado no seu conceito do que é um jeans, ou melhor, um BOM jeans. O jeans certo para você é aquele que te dá liberdade pra sair com o mood que você estiver no dia. Ele fica bom com uma jaqueta de couro e um coturno preto, com uma camisa estampada e um saltinho e também com uma camiseta básica e tênis. Além disso, ele deve ser confortável a ponto de você nem sentir ele no corpo, uma modelagem que abrace suas curvas e não limite sua liberdade de movimentos.

Mas então, como fazer para que um jeans seja assim tão versátil? Aposte nos modelos mais básicos. Aqueles cheios de detalhes, rasgos enormes e aplicações são lindos, mas não é com tudo que eles combinam. Modelagem skinny é com certeza a mais favorável no quesito “dá com tudo”, e com detalhes mais discretos como a barra da calça ser corte a fio e pequenos puídos. É básico, mas não é sem graça!

 

01

 

Se você quiser um básico, mas nem tanto como a DZ2963 acima, então a DZ2964 pode te agradar. Ela tem cintura média, lavação do denim com alguns estonados e detalhes para dar aquele toque um pouco mais style, como a barra desfiada e o rasgo no joelho.

 

02

 

Agora, se você já garantiu sua skinny e quer uma básica de outra modelagem, a DZ2982 é nossa flare amada. Montamos três looks com ela para que você consiga se imaginar em pelo menos um deles, e mesmo que sejam looks com estilos diferentes todos eles ficam lindos e ressaltam a versatilidade que é um jeans básico, mesmo que seja uma modelagem diferente do convencional.

 

03

Gostou das dicas? Corre pra nossa loja virtual ou consulte nossos pontos de vende mais próximos e garanta seus coringas do armário <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.