5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Jeans com patch: a tendência volta em uma releitura moderna

Data da postagem 29/01/2019 Tema Moda

Quem aí lembra da febre que foram os jeans com patch? Era patch pra todo lado, com frases, emojis, bordados, na calça, jaqueta, short… pois bem, os patches voltaram esse ano, mas bem diferente do que estávamos acostumados. Aquela pegada fun que eles tinham não faz parte da volta dessa tendência, mas sim, detalhes muito menos chamativos e extravagantes.

01

 

Os jeans com patch da nova onda são os queridíssimos destroyed, mas ao invés de deixarem a pele à mostra, eles possuem como fundo algum tecido liso, estampado, ou o próprio jeans. Bolsos aparentes também se encaixam no novo estilo e as produções com essas peças são infinitas.

 

02

 

O legal dessas peças é que os patches não são chamativos como os de 2014, aumentando muito mais o leque de combinações e tornando a tendência ainda mais democrática e aceita pelas fashionistas. Todo mundo ama ter um jeans versátil no guarda roupa, né?

 

03

 

Aproveite as hypes da estação para uma composição certeira, como a camisa de animal print e a boot cut. Se quiser incrementar um pouco mais o look vale a pena colocar um cinto preto se quiser algo discreto, ou com a mesma estampa da camisa para um toque super ousado e style.

Gostaram da releitura dessa tendência? Nós amamos tanto que fizemos várias peças assim para compartilhar esse amor com vocês. Corre pra loja virtual e garanta já o seu ShortsCalça DZ!

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.