5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Durante a semana de moda em Nova York as mais diferentes cores dominaram as passarelas. Os looks dos fashionistas incluíram botas de cano alto com cores vibrantes e estampas mas o destaque mesmo ficou na parte de baixo do corpo, com as sempre presentes calças coloridas.

9 calc as coloridas 03

 

Os tons suaves em calças já se destacaram no verão e seguirão marcantes também na estação do frio. O jeans em cores claras traz delicadeza e leveza ao look, saindo da monotonia e tornando o visual romântico. Aposte também nas combinações monocromáticas, pois elas alongam a silhueta.

9 calc as coloridas 01

 

Misturar as cores também é uma opção válida, mas fiquem ligadas aos exageros. As combinações com o preto podem ser perigosas, pois há muito contraste entre os tons. Para equilibrar a produção é melhor deixar para investir nos acessórios em tons escuros.

Quando for escolher peças para compor o visual vale ressaltar que pessoas com a pele mais branquinha ficam lindas usando cores mais puxadas para o rosa, lilás, alguns tons de azul e coral, já em pessoas morenas não tem regras, pode apostar sem medo.

9 calc as coloridas 02

 

As Calças Coloridas Skinny e Flare da Denim são inspiradas nas novas tendências e contam com várias cores em tons pastel. Então já pode preparando o guarda-roupa para receber as próximas estações e estar na moda!

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.