5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Inspire-se com a tendência da Biker Short

Data da postagem 28/08/2018 Tema Moda

Isso mesmo, a moda está se voltando para o esporte. Diferente, não é? O biker short é uma nova tendência, aonde o esporte e a moda se tornam um só, peça que vem lá dos anos 80 e 90, agora voltou com toda força com as celebridades como Anitta, Kim Kardashian e Kylie Jenner que trouxeram a trend para o seu dia a dia.

biker shorts 01

Uma dica para você se acostumar com esse short é começar a usa-lo embaixo da sua roupa do dia-a-dia. Ele faz ótimas combinações com camisas maiores que ficam mais largas do corpo, vestindo um blazer por cima e para finalizar um maxi cinto, além de ser fácil de usar, se torna muito confortável para sua vida diária.

Se ainda não está convencido, opte por comprimentos de bermudas parecido (mais perto do joelho), seja ela de tecido plano, linho ou até mesmo o jeans, montando um look extremamente descolado e muito agradável.

Confira as melhores combinações:

biker shorts 02

Seja qual for o estilo que você optar, os biker short se tornou uma das tendências mais elegante que está por vir. E claro, a DZ já está por dentro dessa novidade e vocês #DenimZeroLovers já podem comemorar! Fique por dentro das novidades que estão chegando em nossa loja online.

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.