5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Influências Do Rock Na Moda Atual

Data da postagem 12/07/2017 Tema Moda
Visualizações
1.300 visualizações

A música inspira a moda desde os tempos primordiais. Os grandes astros que se destacavam, tinham uma personalidade muito forte que os diferenciava dos outros músicos, e geralmente esse jeito único e revolucionário de ser era expressado também através da sua maneira de se vestir. Como é de se esperar, seus inúmeros fãs acabavam aderindo às "tendências" que seu astro lançava, por ser uma maneira de inspiração e de sentir-se mais próximo ao artista.

Confira agora algumas das influencias do rock na moda, que estão presentes até hoje, e entenda porque esse estilo musical transformou o mundo no que conhecemos!

Couro

Para quem deseja uma pegada rocker e atemporal, o couro é uma das principais influências. Vários artistas, como por exemplo Axl Rose e Slash, usavam calças justas de couro, e ditaram tendência na época. Hoje em dia é comum encontrar várias peças nesse material, desde saias até jaquetas.

33 influencia do rock na moda atual couro

 

Bandana

A bandana na cabeça é uma marca lançada por Axl que foi muito forte na moda. Pode ser usada também no pescoço, no braço ou no bolso, por exemplo.

33 influencia do rock na moda atual bandana

Jeans rasgado

Seremos eternamente gratos por essa tendência fenomenal que foi lançada no final da década de 70 com as bandas Ramones, Iron Maiden, The Clash e Sex Pistols. O que seria do mundo hoje sem aquele shorts jeans super detonado, ou aquela jaqueta trunfo maravilhosa cheia de rasgos?

33 influencia do rock na moda atual rasgado

Óculos aviador

É difícil encontrar alguém que não usa ou usou um óculos aviador hoje em dia. Um clássico da ray-ban e adorado por artistas como Elvis Presley, O modelo de óculos de sol aviador pode ser considerado um dos mais versáteis e populares.

33 influencia do rock na moda atual rayban

 

A Denim Zero está por dentro de todas as tendências, entre já e escolha seu jeans favorito.

CLIQUE AQUI!

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.