5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Já estão prontas para o dia mais aterrorizante do ano? O Halloween não faz parte do folclore brasileiro, mas todo ano rende muita festa e diversão! E você, já preparou a sua fantasia? Separamos algumas inspirações que vão arrasar nesse 31 de outubro!

halloween dz 01

As bruxonas de plantão têm presença confirmada nessa noite! Se você e sua BFF pretendem combinar suas fantasias, nada melhor do que vestir algo que demonstre toda a personalidade de vocês! E agora, Angel or Devil?

halloween dz 02

Também é uma ótima oportunidade para você se inspirar nos seus personagens preferidos! Alguns looks você pode criar em casa mesmo, basta usar a criatividade. Uma parte muito importante é a make, que não pode faltar de jeito nenhum! Muito vermelho sangue e cabelo bagunçado, é para assustar mesmo.

Doces ou travessuras? DIVERSÃO! Se você for a anfitriã nada mais justo que encher a casa com teias de aranha, fumaça de gelo seco, velas e abóboras! Arrase na playlist e chame a galera! Essa noite merece muitas fotos né? E principalmente se vestir o seu jeans favorito merece uma hashtag especial! Arrase nesse #HalloweenDZ

halloween dz 03

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.