5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Fashion Color: Conheça a cor que vai dominar a primavera!

Data da postagem 25/09/2018 Tema Moda

A primavera finalmente chegou! Belas paisagens, cores marcantes e temperaturas agradáveis, somam para tornar essa estação super alegre e cheia de vida. Com a chegada de uma nova estação tudo se transforma, inclusive as tendências! Várias deixam de aparecer para dar espaço às novidades, o mesmo acontece com as cores. Então #DenimZeroLovers, preparadas para conhecer a cor que vai ter total destaque na estação das flores?

fashion color conheca a cor que vai dominar a primavera 01

Se joga na trend do Lavanda!!! A mistura do azul ao roxo traz a sensação de calma e leveza para o visual. Muitas possibilidades para você arrasar, tons leves e delicados para todos os gostos e estilos.

 

fashion color conheca a cor que vai dominar a primavera 02

 

Por ser um tom suave, pode ser utilizado também nos looks monocromáticos, combinando tecidos leves esbanjam suavidade na hora de desfilar o lavanda style por aí. Invista nas peças básicas como camisas, camisetas e claro o nosso tão amado jeans. E você acha que não vai ter lavanda com estampas? Muito enganadas! Vai ter floral sim e serão ótimas combinações para o dia-a-dia!

 

fashion color conheca a cor que vai dominar a primavera 03

 

Claro que essa tendência vai muito além de camisa e calça, já pode preparar o armário para receber um banho de lavanda! Porque tem muito acessório mara chegando nesse tom!

Não tem como segurar a empolgação, a gente ama desfilar cores que demonstrem boas energias por ai, use e abuse desta estação com as #DicasDZ !

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.