5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Fantasias Fáceis De Montar Para Seu Halloween

Data da postagem 25/10/2017 Tema Dicas

Quem curte festas à fantasia pode começar a comemorar, pois o Dia das Bruxas está logo ai! O halloween é uma data super divertida e, apesar de não ser tradição do nosso país, o povo brasileiro adora um agito e realmente entra no espírito da coisa. Várias festas à fantasia acontecem, principalmente, durante a última semana de outubro por todo o Brasil, e, para você não perder nenhuma festa porque não achou uma fantasia legal, nós te mostramos como existem fantasias criativas, estilosas e o melhor de tudo, fáceis de montar!

TERROR

Fantasias aterrorizantes são sempre uma ótima opção, não tem erro. Você pode apenas desenhar alguns hematomas pelo corpo, rasgar e sujar uma camiseta velha e bagunçar o cabelo que já tem uma fantasia de atropelado. Ou então, pode ser mais sanguinária, fazendo cosplay de Jigsaw, vampiro ou assassina. SANGUE, MUUUITO SANGUE – falso, é claro!

terror

 

MÍSTICAS

Quem curte o universo místico vai adorar essas fantasias. Qualquer coisa que não faça parte da nossa realidade - ou que seja ligado ao sobrenatural e espiritual - se encaixa nesse segmento. Vidente, unicórnio, fada, sereia e extraterreste são as opções mais amadas e permitem que sua criatividade seja explorada ao máximo.  

mistico

 

CASAL

Quem nunca quis ter um par para completar sua fantasia, que atire a primeira pedra! São tantas opções de fantasias em casal, algumas mais óbvias e outras nem tanto, que fica difícil decidir qual a mais legal. Cabe ao casal ver a que combina mais com os dois, e se jogar no espírito do Halloween.

casal

 

CAPRICHA NA MAKE

Quem tem bastante afinidade com maquiagem, tem um coringa nas mãos. Quando você não tem a tal fantasia ou está sem muito tempo para procurar, aquela make baphônica salva sua pele! Comprar lentes de contato e acessórios para fechar a produção com chave de ouro e dar aquele toque profissa é sensacional.   

make

 

Gostaram das dicas? Queremos ver todas maravilhosas e arrasando nas festas do Dia das Bruxas.

DICA BÔNUS - Jeans

Várias fantasias podem ser criadas usando jeans, e ficam maravilhosas. Tem de cowgirl, gatinho, espantalho, hippie, roqueiro entre outros!

jeans

Acesse nosso TOP LIST e arrase com Jeans nesse Halloween <3

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.