5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

#DZLOVERS e seus looks arrasadores com Denim Zero – PARTE 2

Data da postagem 23/01/2018 Tema Moda

Em continuação à matéria da semana passada, selecionamos mais três looks lindos das #DZLovers para a inspiração dessa semana. Vamos aos looks?

03

O crochê voltou nesse verão em opções mais leves e fresquinhas, como o cropped que a Lu usou para combinar com nosso Shorts Setentinha (DZ6203) jeans. O shorts tem esses detalhes de barra desfiada e rasgos mais leves, que são detalhes que vieram pra ficar. A jaquetinha floral de fundo branco, combinando com o cropped, foi um toque especial que deu super certo – e você não corre o risco de passar frio caso bata um vento fresquinho no final da tarde. O cropped branco com o jeans clarinho valorizou também esse bronzeado mara!

04

A Robi misturou a sensualidade dark da blusa de tule preto - com poá e manga sino - com um jeans cintura alta mais básico (DZ2523). Apesar de o jeans claro ser mais diurno e o tule preto noturno, a combinação dos dois foi perfeita! Ficou delicado, mas ousado e fashionista. O look se encaixa tanto para ser usado durante o dia, quanto para sair à noite.  

05

Que tiro foi esse que a Mari deu com esse look? Com uma pegada meio boho, meio parisiense, ela combinou a jeans Mom (DZ2447) com esse cropped irregular de babadinhos super lady. A mistura de elementos mais pesados e escuros – como a bota e o cinto – com o cropped delicado e a boina estilo parisiense casou muito bem.

Estamos orgulhosos de vocês meninas, e, depois desses looks maravilhosos, se você ainda não tem um jeans Denim Zero arrasador em seu armário agora é o momento. Inspire-se e nunca se esqueça que a prioridade é se sentir confortável, e sempre dar o seu toque especial de estilo!  

clientes2

Obrigada à todas vocês, DZ Lovers que amamos tanto! 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.