5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

#DZLOVERS e seus looks arrasadores com Denim Zero – PARTE 1

Data da postagem 17/01/2018 Tema Moda

Mais um ano se inicia, e junto dele vem as grandes expectativas, ideias, novos motivos para buscarmos nosso aperfeiçoamento pessoal e profissional, novas metas, e, os looks arrasadores de sempre!
Amamos saber o quanto vocês gostam das peças que produzimos, pois todos eles são feitos com todo cuidado e amor do mundo para que não seja apenas mais um jeans no armário, mas que faça com que cada uma que veste Denim Zero sinta-se especial, confiante e confortável. Queremos que se sintam verdadeiras divas!!
Em agradecimento ao carinho de vocês – e aos looks lacradores que vocês criam com nossas peças – essa matéria foi desenvolvida especialmente para as #DZLovers. Essa semana selecionamos dois looks para fazer uma análise e mostrar que todas você arrasam, cada uma do seu jeito.

01

 A Iza escolheu nosso Shorts Setentinha (DZ6215) preto para curtir essa vista maravilhosa no Rio! O cropped preto e o kimono deixaram o look feminino e estiloso, finalizando com um cintinho preto! O tênis deus um toque street que contrasta perfeitamente com a estampa floral delicada do kimono.

 

02

 Looks monocromáticos não costumam ser muito populares no dia-dia, pelo fato de as pessoas terem um pouco de receio em montar um look todo da mesma cor. A Jaque deu uma aula de estilo e mostrou que esse medo não precisa existir. Looks monocromáticos ficam maravilhosos! Ela combinou nossa Skinny (DZ2564) verde com uma camisa de um tom verde mais acinzentado e finalizou com acessórios pretos.

Obs: no site temos apenas a versão com o joelho rasgado, ou em outras cores sem rasgo!

 

clientes

 Semana que vem teremos a parte dois, então, se você é uma #DZLover não perca tempo e marque nossos jeans em suas fotos para que possamos avaliar seu look também!

Olhe também os modelos lindos que separamos para você se inspirar e arrasar <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.