5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

DZ COLORS – Como Usar!

Data da postagem 24/10/2018 Tema Dicas

O jeans colorido ganha força total nesse verão! Prontas para aproveitar esse banho de cores? A DZ traz para vocês #DenimZeroLovers todas as dicas necessárias para criarem os looks mais divertidos e cheios de atitude, e aproveitar essa estação que tanto aguardamos.

dz colors como usar 01

Inspiração que veio da década de 80, volta para mostrar que podemos sim deixar até os ambientes formais mais divertidos e cheios de vida. A moda está sendo cada vez mais democrática, crie seu próprio estilo e esqueça um pouco as regras. Principalmente quando falamos de cores.

dz colors como usar 02

Se você é daquelas que não abrem mão do clássico, combine seu jeans colorido com peças de tons neutros. Por exemplo com T-Shirts na cor branco, preto, nude e cinza. Isso vai fazer com que a peça colorida fique em evidência, só não deixe de abusar dos acessórios, né?!

dz colors como usar 03

Mas, caso você goste mesmo é de extravasar na hora de montar o look, pode misturar com diferentes estampas! Aposte no Animal Print que nunca sai de moda, ou listras, floral, brilho... tá liberado usar a criatividade. Aqui você dá espaço para acessórios em cores neutras, para não criar algo tão carregado.

dz colors como usar 04

Outra dica importante é: Para os visuais da night, procure vestir peças em tons mais escuros. Você vai ter diversas opções para combinar ao look e garantir que vai ficar um verdadeiro arraso!

dz colors como usar 05

Agora que você já anotou todas as #DicasDZ só falta escolher a cor que mais combina com você, ou melhor, as cores! Lembrando que o que vale é se divertir muito na hora de montar os seus próximos looks. Convide as amigas para desfilarem um verdadeiro arco íris nesse verão!

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.