5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

DUO QUE AMAMOS: Feriado + Viagem

Data da postagem 14/11/2019 Tema Dicas

Sabemos que montar a mala nem sempre é uma tarefa fácil. Na verdade, é um momento de dúvida e dificuldade para a maioria de nós. Por muitas vezes não sabemos que peças levar, quais looks montar e com isso acabamos levando coisas em excesso, ou pior ainda, deixamos pra pensar na composição apenas quando chegamos e percebemos que não tem como montar nada legal. Mas, isso era coisa do passado! Vamos deixar aqui algumas inspirações de looks com aquelas peças Dzero que você já tem ou que estão a sua wishlist a muito tempo e essa é sem dúvidas a hora de ter no closet!

 

01

 

Você precisa ter na mala aquela peça que pode te acompanhar até na areia, em cima do biquíni e que depois ainda te garanta um look comfy e estiloso para aquela parada para tomar uma água de coco ou sorvete no caminho de volta. Se a peça for mais clara ou ainda nosso amado NEON é melhor ainda, assim você vai ressaltar o bronze recém conquistado!

 

02

 

Não deixe de fora uma boa peça hot pants, assim é só compor ela com aquele seu cropped queridinho e de forma prática e fácil você está pronta para almoçar com a família ou uma passadinha no shopping, desfilando estilo totalmente confortável. As lavações mais claras tendem a deixar o look mais leve, que super combina com o verão.

 

07

 

Mesmo nos dias mais quentes de verão, é sempre legal a gente carregar uma calça na mala, afinal de contas no litoral podemos sempre contar com aquele ventinho de final de tarde ou chuva de final de dia. Sendo assim, coloque sua White Dzero na mala! Ela vai te deixar confortável, tem a cintura alta para abusar dos croppeds, valoriza seu bronzeado (QUERO!) e não vai perder a carinha de look de verão. Acredite, um White Denim pode ser seu grande aliado ;)

DICA: O rasgo no joelho deixa a calça mais fresquinha <3

 

03

 

Night Out com as amigas nas baladas da região? Então você não pode deixar de levar sua saia Dzero favorita! É só combinar sua saia com um body mais cavado e fresquinho e prontinho, pronta para arrasar e exibir as pernas bronzeadas! E a saia é democrática e prática, você pode aproveitar ela no outro dia para aquele passeio de final de tarde.

Agora, se você vai subir a serra, sabemos que a temperatura vai ser um pouco mais amena e geralmente com um pouco mais de vento gelado, mas nem por isso podemos classificar como frio. Para climas assim, nada melhor que uma das peças mais coringas do seu guarda roupa e que nunca te deixa na mão pra te aquecer na medida certa: a jaqueta jeans!

 

04

 

Uma ótima opção é apostar nas peças mais coloridas e divertidas para te acompanhar durante o dia. Elas vão manter o look descontraído e colorido como um bom look de verão deve ser, mesmo usando jaqueta. As versões de jaqueta cropped, como o nosso modelo NEON, também deixam o look mais fresco e cheio de estilo!

 

05

 

Um look ALL Jeans com tons parecidos e estilo destroyed são uma ótima pedida para o período da noite e jantar fora para apreciar a vista ao ar livre, sem se preocupar com o ventinho noturno da serra.

 

06

 

E para a Night Out com as amigas, não deixe de levar uma peça over, que fica perfeita com saias mais curtas e justas, sem contar com o estilo e personalidade que carregam por si só! O nosso modelo de animal print vai deixar a composição ainda mais HOT e diferenciado!

E aí, já conseguiu imaginar todas as composições que vai levar com você? Temos certeza que seu feriado vai ser repleto de estilo e conforto com a Dzero na mala!

 

 

 

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.