5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Dicas para o dia dos namorados

Data da postagem 22/05/2018 Tema Dicas

A data mais especial do ano para os casais está chegando! Nós da Denim Zero já estamos cheios de ideias para que vocês possam curtir o dia da forma mais romântica possível. Reunimos as melhores dicas para fazer com que esse dia se torne inesquecível.

001 1

1 – Que tal preparar as malas e partir para uma viagem cheia de aventuras? Ou descansar e curtir o friozinho? Vários destinos oferecem esse conforto, só pesquisar, reservar o hotel e ter um final de semana incrível.

2 – Fazer o seu próprio jantar romântico em casa. Vale preparar uma receita deliciosa, decorando o ambiente com velas, música, flores, champanhe ou vinho. Depois é só curtir o momento e saborear a sua receita favorita.

002

3 – Se você ainda não faz ideia do que comprar de presente, que tal você mesmo fazer o presente do seu amor? Uma ótima dica é fazer um scrapbook ou álbum de fotos com os seus melhores momentos juntos.

4 – Para deixar o momento ainda mais especial, escreva uma cartinha, recorte para ter um quebra-cabeça e entregue em uma caixinha personalizada com fotos de vocês! E divirtam-se.

003

5 – Nada mais fofo que uma sessão de cinema, não é? Tanto em casa quanto no próprio cinema, com muita pipoca e refrigerante e chocolate!

6 – Falando em comida, não da para deixar de pensar na possibilidade de um Picnic romântico! Ir para um parque e levar várias das suas comidas favoritas e passar um dia especial junto da natureza. Tem como ser mais romântico?

004

7 – E para quem gosta de desfrutar de aventuras a dica ouro é convidar o seu amor para acampar! Com direito a marshmallows na fogueira e muito cobertor!

O mais importante é que o momento seja repleto de amor e boas risadas! E o que não pode faltar de jeito nenhum é Denim Zero no seu look, aproveite o dia com o máximo de conforto e faça o seu amor se apaixonar ainda mais!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.