5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Dicas para montar looks estilosos com sua mom jeans

Data da postagem 14/06/2019 Tema Moda

A mom jeans é aquela peça que veio dos anos 90 pra ficar! É uma modelagem que combina com todos os estilos, seja mais romântico, street, rocker ou até looks mais elegantes e sofisticados. São conhecidas por ter a cintura bem alta e o corte mais reto, porém também tem modelos mais ajustados ao corpo ou com elastano para dar maior flexibilidade e conforto.
Muita gente ainda tem dúvidas na hora de montar um look com a mom jeans, e é nisso que vamos te ajudar hoje! Separamos várias inspirações de looks super fashionistas que te farão arrancar sua mom jeans do armário e querer usar todos os dias!


MOM JEANS COM TÊNIS

Para das mulheres que amam usar tênis, seja pelo conforto e pela correria diária, ou por gostarem mais de um look com pegada street.

tenis

 

MOM JEANS COM SALTO

A mom jeans fica muito elegante quando usada com saltos, e é uma opção que pode ser usada no trabalho, para ir à um restaurante ou até mesmo pra curtir a night. O único requisito é ser confortável!

salto

 

MOM JEANS COM BOTA

A queridinha do inverno faz sucesso nesse look. Pode ser cano alto ou médio, estilo coturno ou com saltinho, as botas arrasam e ainda deixam o look mais quentinho.

bota

 

MOM JEANS DENIM ZERO - DZ2986

Nosso lançamento do mês está incrível. Mom jeans 100% algodão, com lavagem mais escura, rasgos e patch no joelho para ser ainda mais style que a mom por si só e cintura alta. Combina com tudo e te deixa pronta pra qualquer ocasião! Clique aqui para conferir mais detalhes e se apaixonar ainda mais.

Contamos também com outros modelos em nosso site, acesse nossa Categoria de Calças Mom e se inspire!

dz2986

 

DICA BÔNUS

Saiba como usar os truques de estilo à seu favor com as dicas abaixo para te dar uma aparência mais alta e magra:

  1. Calçados com o peito do pé a mostra e bico fino (da cor da sua pele ou saltos dão um up maior ainda);
  2. Colocar a blusa por dentro da calça;
  3. Jaquetas e blazers curtos;
  4. Bolsas menores;
  5. Camisa branca + jeans cintura alta;
  6. Barra da calça dobrada.

truque

Não tem como não se apaixonar pela mom e querer usar só ela daqui pra frente né? Faça combinações inovadoras com as peças que você já tem e surpreenda-se com a versatilidade dessa peça.

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.