5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Dicas de ouro para montar a mesa de Natal perfeita

Data da postagem 19/12/2018 Tema Dicas

capa

É fato que em todos os filmes natalinos sempre tem AQUELA mesa enorme, montada com vários guardanapos e talheres, velas, enfeites e muuuuuuita comida. Se você acha isso lindo e concorda que o espírito natalino cresce ainda mais quando a casa toda entra no clima, essa matéria é pra você!

Vamos te ajudar a montar uma mesa digna de filmes de hollywood com algumas dicas muito legais, e tornar seu Natal ainda mais especial! <3

 

CAPRICHE NO VERMELHO

O vermelho é paixão, calor, amor; a cor perfeita para esse momento mágico e aconchegante. Uma toalha de centro, sousplat de crochê, velas e flores espalhadas pela mesa, elementos natalinos, fitas, guardanapos e louças em vermelho são escolhas certas. Dica: detalhes em dourado deixam tudo mais iluminado!

01

FAÇA TUDO COM CARINHO

Aqui é indispensável fazer as coisas com carinho, já que são os pequenos detalhes que fazem toda diferença. Dobre os guardanapos de uma forma sutil, espalhe mensagens positivas para que cada pessoa se sinta especial nesse dia maravilhoso, organize os pratos de maneira equilibrada e enfeite a tábua de frios com alecrim - que além de ficar super lindo e delicado, libera um aroma delicioso no ar.

02

FAÇA COMIDAS QUE SÃO A CARA DO NATAL

A salada caesar é super prática de fazer e um sucesso no jantar. É só misturar alface americana, peito de frango, parmesão ralado, croutons e o molho caesar, que você pode comprar pronto ou fazer o seu. O clássico peru não pode faltar, uma tábua de frios caprichada, arroz com uva passa e sobremesas com muuito morango.

03

COMBINE A LOUÇA

Não adianta caprichar em tudo e esquecer da louça, pode ficar uma bagunça. As louças não precisam necessariamente ser do mesmo jogo, mas devem combinar entre si. Tons e cores semelhantes, de preferência mais neutros como branco e marrom são legais para pratos. Copos e taças transparentes ficam sutis, e os talheres na clássica madeira.

04

Agora que você já virou expert em montar mesas natalinas, não tem como deixar esse Natal passar sem uma mesa lindíssima!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.