5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Dicas de make e hair para o Lollapalooza 2019

Data da postagem 03/04/2019 Tema Dicas

Agora que você já está craque na customização de jeans e completamente inspirada pelos looks jeans que separamos - se você ainda não conferiu as duas matérias anteriores clique aqui para se inspirar e aqui para ver o DIY - é hora de finalizar essa produção bombástica para curtir o Lollapalooza na certeza de que sua produção está completa e maravilhosa!

Makes e penteados de festival costumam ser algo mais voltado para o místico, com grandes referências em pinturas indígenas, glow, muito glittler, cores e tranças de todos os tipos. Tem aqueles que também gostam de ousar bastante e aproveitar a situação para testar aquela cor no cabelo que tanto querem, mas têm receio se vai ficar bom ou não, como rosa, roxo e azul. A hora é agora!

Libere esse lado artístico que vive em você, chama as amigas e inspirem-se nas makes e penteados de festival que separamos para te ajudar.


MAKE GLOW - Capriche na iluminação

 

glow

 

MAKE COLOR - Escolha a sua favorita e arrase

 

colorida

 

MAKE GLITTER - Pra brilhar muito

 

glitter

 

MAKE BOHO - Libere as origens indígenas do Brasil

 

desenho

 

Agora que você já tem muita inspiração de maquiagem, vamos para a última parte: o cabelo!

 

hair

 

Como você vai pular muito e passar o dia todo no festival, a escolha do penteado pode salvar ou arruinar sua curtição. Não é proibido usar o cabelo solto bem basiquinho, mas isso pode te atrapalhar e te deixar com muito calor. Tranças fazem muito sucesso em festivais desse tipo, já que além de úteis são lindas e cheios de estilo. Um coque alto também é uma boa, que pode ser complementado com um lenço bem lindo - e que combine com o look!


Agora sim você está pronta para arrasar no Lollapalooza. É só seguir todas as nossas dicas, tirar muuitas fotos e se divertir bastante!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.