5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

DIA DOS NAMORADOS: Para Todo Mundo Ficar Feliz!

Data da postagem 24/05/2017 Tema Dicas
Visualizações
1.869 visualizações

 

Uma das datas mais gostosas do ano está chegando. Para os casais, dia 12 de Junho é sinônimo de cafuné, programa a dois, muuita comida e é claro, presentinhos para aquela pessoa especial. O dia dos namorados traz consigo uma grande responsabilidade, já que é um dia especialmente dedicado àqueles que compartilham conosco os melhores e piores momentos, que estão sempre ali para ouvir qualquer desabafo, que sabem ser um ombro amigo, um amante e um companheiro.

Para que essa data torne-se ainda mais especial, a Denim Zero, em parceria com o Barba de Respeito, preparou um presentinho especial para vocês. A promoção está valendo até dia 12/06 (segunda-feira) pra ninguém perder a data!

28 dia dos namorados2

Funciona assim:

1. Todas as compras no site da Denim Zero tem 20% de desconto usando o código DENIM20NAMORADOS – tem que usar o código pra valer o desconto ein!

2. Quando sua compra for finalizada, você recebe em seu e-mail um CUPOM DE DESCONTO especial do Barba de Respeito, que te dá 10% de desconto no site deles para presentear seu amorzão com os melhores produtos – cá entre nós que ele ama essa barba como se fosse a vida dele.

3. PRONTO! Tá esperando o que pra mandar esse link pro seu boy, na maior inocência, só pra ele ficar felizão em ganhar um super desconto desse e ainda te ver maravilhosa? Agora é só você arrasar de DZ e ele com sua barba, que agora será de respeito.

Desejamos um feliz Dia dos Namorados para todos os casais, e para as solteironas de plantão, corre que os 20% de desconto estão te esperando também!!

COMPRE AQUI!

 

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.