5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

DIA DOS NAMORADOS: Acerte no presente

Data da postagem 05/06/2018 Tema Dicas

A gente sabe que cada pessoa seu estilo próprio e uma maneira de revelar isso é na hora de se vestir. Mas, cá entre nós, as mulheres tem uma infinidade de estilos e as vezes fica difícil identificar qual peça se encaixa melhor. Então, para dar uma ajudinha na hora de escolher um presente para quem é tão importante, listamos algumas perfeitas, de acordo com cada estilo e personalidade.

Vamos ver?

  • Para as mais românticas

 Para as que preferem looks mais meigos em cores menos extravagantes. Além disso, elas são aquelas que adoram chocolates e pelúcia! A DZ separou três modelos especialmente para quem leva esse estilo ao pé da letra.

romantico

 

  • Para as mais básicas

Mulheres gostam de se sentir únicas e especiais, mas também não abrem mão do conforto na hora de se vestir! Elas amam flores e cartões... Então porque não complementar com uma peça DZ? Separamos as que ela vai se apaixonar com toda certeza!

basica

 

  • Para as autênticas

Estilo próprio é com elas mesmo! Elas sorriem o tempo todo e são cheias de sonhos. Da até um nervosinho na hora de escolher o presente para um mulherão desses não é? Mas calma, elas amam tudo que seja diferente, estiloso e a deixe exalando atitude! Isso lembra totalmente as peças Denim Zero, confira as nossas dicas.

autentica

 

Agora ficou fácil acertar na escolha de acordo com seu estilo. Vale usar destas dicas para pedir o presente de dia dos namorados pro mozão #ficadica

É só correr para os revendedores DZ mais próximos de você ou acessar nossos produtos aqui no site. Ainda temos um brinde super fofo para quem fizer compras acima de R$200,00!

Não perde tempo, vem ver em Denim Zero!

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.