5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

DIA DO AMIGO: Dicas para presentear a sua BFF

Data da postagem 17/07/2018 Tema Dicas

No dia 20 de Julho, pode juntar as amigas porque é dia de comemorar! O dia do amigo foi criado pelos nossos vizinhos, os argentinos. Vendo que o homem foi capaz de chegar a lua, nasceu a ideia de que juntos, conseguimos superar desafios que antes pareciam impossíveis. Você e suas amigas podem não ter ido até a lua ainda, mas com certeza tem muitas histórias para contar!

dia do amigo dicas para presentear a sua bff 01

 

Todas nós temos aquelas amigas descontraídas, engraçadas, amiga irmã e até aquela que está tão longe. Essa data é perfeita para todas se reunirem e colocar as fofocas em dia, fazer brigadeiro, muita pipoca e preparar a sessão Netflix.

dia do amigo dicas para presentear a sua bff 02

 

Depois relembrem coisas da infância, da até vontade de marcar uma viagem e reviver muitos momentos não é mesmo? Se joga! Tem sempre aquela amiga super da natureza que iria adorar uma caminhada ao ar livre.

dia do amigo dicas para presentear a sua bff 03

 

Mas, não podemos esquecer dos presentinhos #DenimZeroLovers! Sempre queremos agradar a BFF com surpresas. Por isso separamos algumas dicas super legais para você presentear quem esteve sempre do seu lado, para ela lembrar no dia a dia de você da melhor forma possível.

1 - Presente para aquela amiga que não perde uma festa:

dia do amigo dicas para presentear a sua bff 04

 

Para quem tem aquela amiga que é lista VIP nas melhores party nights, o presente perfeito nessa data são os copos personalizados, muita make e ser uma ótima cia para ela nas próximas noites!

2 – Presente para aquela amiga leitora:

dia do amigo dicas para presentear a sua bff 05

 

Todos temos uma amiga que ama um bom romance, então separamos 03 dicas de livros que com toda certeza ela irá amar! (Garota Exemplar – Gillian Flynn, Um Dia – David Nicholls, Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yoon)

3 – Para a Melhor Amiga!

dia do amigo dicas para presentear a sua bff 06

 

Para ela que é tão importante, tão fiel, amiga, sincera, irmã para todas as horas! Merece de coração uma peça DZ, que é tão especial quanto ela. Jeans é nossa maior paixão e merece ser compartilhada.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.