5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Dia das Mães com Denim Zero

Data da postagem 02/05/2018 Tema Dicas

Existe algo mais aconchegante do que um colo de mãe? Desde pequenos esse era o momento em que esquecíamos dos joelhos ralados, das notas baixas, dos pesadelos e tudo ao redor se tornava amor.

O amor materno sempre foi o responsável por promover a harmonia, não apenas nos lares, mas no mundo. A ideia inicial para celebrar o dia das mães nasceu nos Estados Unidos, para levar paz e condições de vida para as crianças pobres e pessoas feridas nas batalhas. A campanha foi reconhecida e celebrada pela primeira vez em 9 de maio de 1914.

Desde então, temos um dia inteirinho para celebrar todos os sentimentos que elas nos proporcionam! E porque não fazer esse dia ainda mais especial? Nós da Denim Zero temos algumas dicas para você demonstrar toda sua gratidão.

17 dia das ma es 01

 

1 – Um passeio inesquecível:

Ainda tem tempo de fazer as reservas!! Mas calma, não é para tão longe que estamos pensando.

17 dia das ma es dicas 1

Se a sua mãe é aquela mãe que se encanta com lugares ao ar livre, por que não a levar para algum parque? Praia? E ter um dia inteirinho para colocar o papo em dia, rir e claro comer várias coisinhas gostosas!

 

2 – Um super almoço!

Falando em comer coisinhas gostosas, logo lembramos de comida de mãe. Se a sua mãe é apaixonada por cozinhar, vocês podem dividir essa paixão juntas e fazer desse momento algo muito divertido! Convide ela para fazer aquela receita de família e você ainda pode aprender a ter alguns dotes culinários!

17 dia das ma es dicas 2

 

3 – Aquele presente especial não pode faltar né?!

A Denim Zero tem jeans para todas as gerações. E aquele look mãe e filha fica maravilhoso. Presenteie a sua mãe com o conforto que os jeans DZ trazem, vai ser um presente totalmente recíproco por todo carinho que ela sempre trouxe para família!

17 dia das ma es dicas 3

E para vocês mamães, desejamos um dia cheio de AMOR, AMIZADE, CARINHO e ACONCHEGO! Que você celebre a beleza de ser mãe todos os dias!

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.