5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Demonstre todo o seu amor no dia dos pais!

Data da postagem 07/08/2018 Tema Dicas

Que tal esse ano chamar o seu pai para comemorar o dia dele de uma forma totalmente diferente e divertida? É isso mesmo #DenimZeroLovers, chegou o dia de demonstrar ao nosso pai o quanto amamos ele e o quanto somos gratas por tudo que fizeram por nós. E existe forma mais legal do que preparar um super presente que seja bem a cara dele?

01

Esse ano deixe de lado os perfumes, carteiras e calçados. Saia do clichê dos anos anteriores e explore mais as coisas que ele gosta e os sonhos que ainda não foram realizados. Comece fazendo uma lista das coisas que ele gosta e veja quais delas também estão em nossa listinha de como comemorar o dia dos pais que separamos para vocês.

#1 – Pescar:

Isso é bem coisa de pai, não é? É uma ótima forma forma para tirar o stress acumulado da semana e com toda certeza se vocês forem juntos se torna muito mais divertido! E para completar o dia especial você pode dar de presente equipamentos de pesca.

02

#2 – Futebol:

Para aqueles pais que são fanáticos pelo seu time, você pode investir sem medo em ingressos para um jogo do timão! Você também pode muito bem garantir aquela camisa nova do time do coração que ele tanto quer. E não vale ficar sentada com cara de tédio, é para torcer de pé e aproveitar muito esse dia ao lado dele <3! Se não tiver estádios por perto, vale também fazer aquela sessão de muita pipoca e assistirem o jogo em casa mesmo.

03

#3 – Churrasco:

Quem disse que mulheres não podem assar a carne? A gente pode muito bem fazer o almoço completinho de domingo! Ou caso realmente não rolar, leva o paizão para almoçar em uma churrascaria bem legal, o que vale é a intenção.

04

#4 – Viagem:

Aquela super trip em um lugar que ele goste muito! Ou alguma cidade que ele sempre sonhou em conhecer. Arrumem as malas e se preparem para a melhor viagem que já fizeram!

05

Caso seu pai não curte nenhuma dessas dicas, lembre que o importante é aproveitarem o dia do jeitinho de vocês! E que nenhum presente pode demonstrar o tamanho do amor entre vocês. Aproveitem para tirar aquela foto fazendo o que vocês mais gostam de fazer juntos e postem usando a #DiaDosPaisComDZ

 

 

 

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.